Páginas

07/01/2013

Laços de Sangue

Boas, estou de volta... 
Desculpem o atraso, uns precalços atrasaram-me, mas aqui estou e hoje venho escrever sobre os laços de sangue.

Eu acredito que alguns laços de amizade e amor chegam a ultrapassar os laços de sangue, a pergunta é: como conseguem estes laços ser tao importantes? Quando estamos mal e nos sentimos desamparados, com quem falamos primeiro? As pessoas com quem falamos e desafamos logo, em busca de um conselho, são os amigos ou amigas, namorado ou namorada. Assim, eu questiono-me, não serão os laços de sangue somente um ponto de partida na nossa vida? Usado para establecer objetivos?

Alguns questionam-se sobre o porque de eu tratar muitos amigos e amigas por irmão(ã), para mim é simples, em muitos deles confiava a minha vida, tal como faria com o meu irmão de sangue.

André

Sem comentários:

Enviar um comentário